A Frutã foi selecionada para participar do Scale Up Endeavor 2019

18 de março de 2019

A Frutã foi selecionada dentre cerca de 600 empresas para participar do Scale Up Endeavor 2019, um programa de aceleração voltado para negócios com grande potencial de crescimento. O programa ajuda a aumentar o nível de influência no ecossistema empreendedor através de uma rede de qualificação formada por várias empresas e empreendedores do Brasil.

A Endeavor é uma organização sem fins lucrativos, presente em mais de 30 países e visa acelerar o crescimento de empresas com potencial. Benício Júnior, sócio proprietário da Frutã, está contente com a aprovação da Frutã perante a avaliação da Endeavor, segundo ele: “esta será uma oportunidade que irá trazer crescimento, aprimoramento, expansão de negócios, networking”

Para participar dessa seleção é necessário que as empresas atendam a algumas exigências, como: conceito de sustentabilidade ambiental e social, inovação e crescimento acima de 15% ao ano. Dentro dessas expectativas, a Frutã alcançou seu espaço mostrando o resultado dos investimentos e tecnologias empregados em seus produtos e o compromisso com o social e ambiental.

O programa Scale Up Endeavor, no qual a Frutã vai participar, tem por objetivo oferecer workshops com empreendedores que lideram as empresas que mais crescem no país, diagnostico de crescimento com mentores altamente qualificados para cada tipo de negócio e participação nos maiores eventos do país ao lado de empresas de alto crescimento.