Frutã participa da Missão Nacional a Feira Anuga na Alemanha

O evento acontecerá entres os dias 07 e 11 de outubro de 2017 na Colônia, Alemanha.

05 de outubro de 2017

Com o apoio do Sindialimentos e com a articulação do Centro Internacional de Negócios da FIEC, A Frutã, buscando cada vez mais parcerias, inovações e melhorias, está participando da Missão Nacional a Feira Anuga, considerada uma das maiores feiras do mundo para o setor de alimentos e bebidas. A Feira acontece em Colônia, na Alemanha, entre os dias 07 e 11 de outubro.

Na oportunidade, a Frutã, representada por Ana Patrícia (Diretora Comercial), Andrei Mamede (Relações Internacionais) e José Abner (trainee), fará uma exposição e degustação dos seus produtos por dois dias, no stand compartilhado da Rede CIN, com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), onde estará dividindo o espaço com outras 09 empresas brasileiras. Esses espaços foram conquistados depois de uma seleção feita pelos CIN (Centro Internacional de Negócios) de cada estado que selecionaram uma empresa por Estado e após um questionário preenchido pelas empresas, foram selecionadas 10 empresas pra exporem.

“Trouxemos para Anuga a excelência do setor brasileiro de alimentos e bebidas, que apresenta produtos de alta qualidade, desenvolvidos de forma sustentável e com um foco constante em inovação”, afirma a diretora de negócios da Apex-Brasil, Márcia Nejaim.