Frutã participa do Fórum de Responsabilidade Social Corporativa – Ceará e Coreia do Sul

O evento aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro de 2017 em Fortaleza, Ceará.

27 de outubro de 2017

Nos dias 24 e 25 de outubro, foi realizado em Fortaleza o Fórum de Responsabilidade Social Corporativa – Ceará e Coreia do Sul. O evento teve como objetivo e intuito compartilhar experiências ligadas a trabalhos sociais, realizados por empresas brasileiras e coreanas no Estado do Ceará.

O presidente do SindiAlimentos, André Siqueira, participou, representando a FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará), e aproveitou a ocasião para presentear o embaixador sul-coreano no Brasil, Lee Jeong Gwan, com uma bolsa térmica com produtos Frutã. Também estavam presentes o gerente de planejamento da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Minjae Kim, com o superintendente do SESI (Serviço Social da Indústria) Ceará, Erick Picanço, e o Diretor Regional do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Ceará, Paulo André Holanda.

Por meio da realização do evento, espera-se que a responsabilidade social corporativa possa estar em constante relevância nas instituições coreanas e brasileiras, pública e privada.