Frutã participa do I Potencializa Vale do Jaguaribe

12 de dezembro de 2017

Frutã participa do I Potencializa Vale do Jaguaribe nos dias 29, 30 e 01 de Dezembro. A feira aconteceu em Jaguaribe, a cidade recebeu o evento que reuniu as potencialidades do Vale do Jaguaribe.

A programação reuniu moradores, expositores e produtores rurais. Houve Festival do Queijo Coalho, seminário e oficinas técnicas, exposição das potencialidades regionais, mostra do artesanato, concurso do queijo coalho regional, festival gastronômico e encontro de negócios

Segundo a articuladora regional do Sebrae, Wandrey Pires, o evento visa destacar as potencialidades da região, englobando os setores principais de sua economia, desde as atividades voltadas para o agronegócio. “A realização deste evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Jaguaribe e do Sebrae e conta com apoio de diversos parceiros visando à criação de um ambiente favorável que estimule a geração de novas ideias, identifique novas oportunidades de mercado, amplie conhecimentos, estabeleça parcerias e dissemine novas tecnologias”.