Ministro da Agricultura visita a Frutã durante a Feira Anuga

A Frutã recebeu muitos visitantes, dentre eles Blairo Borges Maggi, Ministro da Agricultura.

11 de outubro de 2017

Durante a Feira Anuga, a Frutã recebeu vários visitantes, e um deles foi o Ministro da Agricultura, Blairo Borges Maggi. Todos puderam conhecer de perto a qualidade e sabor dos produtos Frutã.

A Feira Anuga é considerada uma das maiores feiras do mundo para o setor de alimentos e bebidas. Na última edição (2015), recebeu 160 mil visitantes de 192 países contando com 6.596 expositores. ANUGA é o local perfeito para observar tendências e inovações, estabelecer contatos e realizar negócios. É o maior evento do setor de alimentação do mundo e este ano, com o tema “Saboreie o futuro”, reunindo expositores e visitantes de diversos países, oportunizando contatos e o desenvolvimento de parcerias de negócios.

Nenhuma outra feira de comidas e bebidas atrai a tantos participantes estrangeiros. Expositores e visitantes de todos os países encontram-se ali para realizar seus negócios internacionais e estabelecer relações com empresas de outros países. Anuga apresenta as últimas tendências do setor. Tudo que há de mais importante em produtos e conceitos é apresentado e discutido ali. Na busca do mercado internacional, a Frutã tem como uma de suas metas a produção de produtos orgânicos.