Qualidade é primordial

Certificações - Frutã

A Frutã sabe que na casa das famílias que zelam pelo bem estar, é essencial que nas refeições haja alimentos de qualidade, que tenham sido produzido e transportado de forma adequada, por isso a Frutã se orgulha da conquista dos selos ISO 9001 e ISO 22000, que certifica a Qualidade e Segurança dos Alimentos.

ISO 9001

(Sistema de Gestão da Qualidade), é uma norma que permite as empresas em primeiro lugar verificar a consistência de seus processos, medir, monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e com isso assegurar a satisfação de seus clientes.

ISO 22000

(Gestão de Segurança de Alimentos), é uma norma internacional que define os requisitos de um sistema de gestão de segurança de alimentos abrangendo todas as organizações da cadeia alimentar, da "colheita à mesa".

Selos de Certificação
dos produtos Orgânicos

USDA Organic

Este selo significa que este é um produto orgânico apto a entrar nos Estados Unidos, por cumprir as normas orgânicas daquele país.

IBD

Atende a todas as certificações orgânicas feitas pelo IBD Certificações no mercado interno e é usado em conjunto com o selo de produtos orgânicos do Brasil. Uso opcional.

Produto Orgânico Brasil

Atende a todas as certificações orgânicas feitas pelo IBD Certificações no mercado interno e é usado em conjunto com o selo de produtos orgânicos do Brasil.

EU Organic

Atende a todas as certificações feitas para o Mercado Comum Europeu, o Mercado Norte Americano (USA), sendo que o IBD está acreditado com adoção de normas equivalentes, valendo para isso as Diretrizes IBD, aprovadas pelos credenciadores Europeus como equivalente à norma Européia.